Messi teria negado proposta bilionária para jogar no Real Madrid em 2013

Segundo Gianluca Di Marzio, Florentino Pérez, presidente do clube merengue, teria oferecido ao jogador R$ 1,6 bilhão para deixar o Barcelona

Relacionadas

Imaginar uma possível transferência de Messi para o Real Madrid é quase que um sonho. Essa negociação, contudo, era uma ambição do presidente merengue, Florentino Pérez, em 2013. Naquele ano, o mandatário teria oferecido 250 milhões de euros (R$ 1,6 bilhão) para tirar o argentino do Barcelona.

Isso conforme narra o jornalista italiano Gianluca Di Marzio em uma de suas mais recentes publicações: o livro "Grand Hotel Calciomercato". A obra aborda as principais negociações esportivas e seus desdobramentos, inclusive, a tentativa do Real Madrid de tirar Messi de seu maior rival.

Como mostra a história, isso não aconteceu. “Não vou para o Real Madrid, você está perdendo seu tempo”, teria dito o argentino ao presidente merengue. Segundo Di Marzio, Messi sequer se interessou em ouvir quais seriam os valores da proposta.

 O camisa 10 e seus companheiros de Barcelona voltam a entrar em campo, cerca de sete anos após o acontecimento, neste sábado. A equipe catalã enfrenta o Getafe pelo Campeonato Espanhol, às 16 horas (de Brasília), no estádio Alfonso Pérez.  

MAIS SOBRE:

MessiReal Madrid Club de FutbolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Campeonato Espanhol de FutebolFlorentino Perezfutebol
Comentários