Messi e CR7 usam as redes sociais para comentar o incêndio no CT do Flamengo

Craques se juntaram a estrangeiros como Casillas, Podolski e Sergio Ramos que também se manifestaram

Relacionadas

Depois de Neymar e Pelé se manifestaram sobre o incêndio no CT do Flamengo, outras personalidades do mundo da bola que comentaram a tragédia que matou 10 pessoas foram Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Os craques do Barcelona e Juventus publicaram em seu Instagram uma mensagem de apoio aos envolvidos.

"Nossos pensamentos também estão com as pessoas do Flamengo e as famílias das vítimas do incêndio", escreveu o argentino ao compartilhar o imagem divulgada pelo clube rubro-negro que anuncia o luto pelo ocorrido no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na postagem anterior, o camisa 10 já havia comentado a morte de Emiliano Sala, que teve seu corpo identificado e encontrado nos destroços do avião. "Minhas condolências aos familiares e amigos de Emiliano. Estamos com vocês e estamos mandando toda nossa força. Que ele descanse em paz", desejou o compatriota argentino. 

Cristiano Ronaldo também lamentou: "Profundamente triste. Os meus sentimentos", postou. Além dele, Pelé também usou seu perfil no Twitter para lamentar o ocorrido no Rio.

"Meu dia começou com as notícias sobre o incêndio no CT do Flamengo - um lugar onde jovens perseguem seus sonhos. É um dia muito triste para o futebol brasileiro", escreveu o ex-jogador e ídolo brasileiro.

Neymar também se manifestou sobre o incêndio que aconteceu nesta madrugada de sexta-feira e pegou desprevenido os atletas da base do time que dormiam no local destruído pelas chamas. "Meus sentimentos", lamentou em uma publicação feita no Instagram.

Além deles, outros times e jogadores estrangeiros comentaram a tragédia que além dos 10 mortos deixou outros três feridos.  Luka Podolski, Sergio Ramos e Iker Casillas se uniram em uma corrente de solidariedade a clubes como Boca Juniors, Real Madrid, Atlético de Madrid, Milan e Sporting.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meus sentimentos

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

 

MAIS SOBRE:

futebolMessiNeymarPelé [Edson Arantes do Nascimento]incêndioBarcelona [Futbol Club Barcelona]Sergio RamosIker CasillasNinho do UrubuFlamengoRio de Janeiro [cidade RJ]
Comentários