Messi x Smalling em memes: argentino pode até ter fraturado o nariz

Argentino levou a pior em uma disputa com o zagueiro do Manchester United

Relacionadas

Um lance da vitória do Barcelona sobre o Manchester United nesta quarta-feira chamou atenção dos internautas: Lionel Messi levou a pior em uma disputa de bola com o zagueiro rival, Chris Smalling. Nas redes sociais, os internautas brincaram com os lances protagonizados pelo defensor britânico tentando parar o argentino.

Alguns preferiram chamar atenção pelo fato de que o camisa 10 do Barça não ser um E.T., uma vez que ele sangra - e o conteúdo não é azul, como esperavam. Brincadeiras à parte, Smalling sequer se desculpou pela trombada no adversário em entrevista ao periódico Daily Mail

"Eu acho que isso (a disputa com Messi) aconteceu porque estávamos em uma posição mais agressiva. Nós tínhamos que trazer essa intensidade que eles não estavam acostumados", analisou. Após a partida, o técnico Ernesto Valverde classificou analisou a situação do craque.

"Ele não poderia ter reagido melhor depois de um golpe desses. Foi forte, ele tem um hematoma grande", contou o espanhol. Messi passa por uma bateria de exames e segundo os jornais Sport e Mundo Deportivo, há a suspeita de que ele tenha tido uma pequena fratura no nariz.

O confronto de volta das quartas de final da Liga dos Campeões acontece já na próxima quarta-feira, dia 16. No Camp Nou, o United vai ter que vencer em campo para avançar. Com exceção do triunfo por 1 a 0, que levará a disputa da vaga para uma prorrogação e, se necessário, decisão por pênaltis, passará às semifinais com uma vitória por qualquer placar. 

MAIS SOBRE:

futebolManchester United Football ClubMessiLiga dos CampeõesBarcelona [Futbol Club Barcelona]Chris Smalling
Comentários