'Meu filho diz que é do Liverpool e comemora gols do Real', relata Messi

Segundo o craque do Barcelona, pequeno Mateo provoca muito o pai e o irmão mais velho em casa

Relacionadas

Lionel Messi falou sobre os filhos e sobre a própria infância em entrevista à rede de televisão argentina TyC Sports antes da Copa América. Nela, chamou a atenção principalmente as falas do craque argentino sobre Mateo, seu filho do meio.

Ao ser perguntado sobre como era quando criança, Messi se comparou ao garoto de três anos. "Eu não gostava de ir à escola, era um louco de m****. Parecido ao que é o Mateo hoje. Me olha e me desafia, tem uma cara de filho da p***", relatou o camisa dez da seleção argentina sobre Mateo.

Segundo Messi, Mateo gosta de provocá-lo, e também ao irmão mais velho, Tiago, de seis anos. "Quando jogamos futebol em nossa casa, ele me diz: 'Sou do Liverpool que ganhou de vocês. Do Valencia também'",  relatou Messi, se referindo às recentes derrotas do Barcelona na semifinal da Liga dos Campeões e na final da Copa do Rei.

"A TV está ligada e ele comemora os gols do Real Madrid para irritar seu irmão (Tiago). Ele diz que é torcedor do Madrid", prosseguiu o jogador do Barcelona. No entanto, segundo ele, os dois filhos mais velhos gostam muito de futebol - Tiago não perderia um jogo e Mateo usa todas as camisas de time. O mais novo, Ciro, tem apenas um ano e não sabe o que é o esporte. Messi também relatou sofrer ao ter que se afastar deles. 

Messi se prepara com a seleção argentina para a Copa América, que será disputada no Brasil. O jogador busca seu primeiro título com a seleção argentina profissional.

MAIS SOBRE:

futebolMessi
Comentários