'Meu irmão falou por ele mesmo, eu quero seguir na Juventus', diz Dybala

Gustavo Dybala havia afirmado que Paulo se sentia insatisfeito no time italiano e desejava sair

Relacionadas

Aparentemente, há alguns ruídos na comunicação dos irmãos Dybala. Depois de Gustavo Dybala dizer que seu irmão queria sair da Juventus e prever uma debandada do clube, foi a vez de Paulo vir a público e dizer que ainda tem vontade de seguir no clube.

"(O diretor de futebol da Juventus, Fabio) Paratici sabe que no próximo ano eu quero continuar aqui. Isso não depende de mim. A Juventus precisa fazer suas escolhas com o técnico que vai chegar. Mas a sociedade sabe - no próximo ano eu quero ficar aqui. Meu irmão falou por ele mesmo", disse o atacante argentino de 25 à TV Sky Sports da Itália, em um evento da Adidas.

Gustavo Dybala disse que o irmão precisava de uma mudança, se sentia insatisfeito no clube e atribuía a causa da insatisfação à presença de Cristiano Ronaldo - segundo Gustavo, outros jogadores se sentiam da mesma maneira e teriam vontade de deixar a octacampeã italiana.

Dybala chegou a ser especulado no Atlético de Madrid, como reposição de Griezmann, e no Manchester United, mas se negou a comentar os boatos. "Eu tenho muito respeito por essa camisa e esses torcedores, e por causa disso eu vou falar apenas sobre a Juventus, não sobre outros times, porque isso me parece uma falta de respeito", afirmou.

MAIS SOBRE:

futebolDybalaJuventus de TurimCristiano Ronaldo
Comentários