Michael e Luan jogam na Arena Corinthians e torcida sonha com reforços

Jogadores do Goiás e do Grêmio participam de amistoso 'Sheik e amigos contra a fome'

Relacionadas

O atacante Michael, do Goiás, e Luan, do Grêmio, participaram do amistoso "Sheik e amigos contra a fome" nesta terça-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera. A presença dos jogadores na casa alvinegra agitou as redes sociais, já que a torcida do clube sonha com os dois reforços para a próxima temporada.

Michael, inclusive, foi flagrado conversando com Duílio Monteiro Alves, diretor do Corinthians. O clube apresentou uma proposta para tentar contratá-lo e o jogador agradeceu o interesse, mas evitou entrar em detalhes sobre seu futuro.

Nas redes sociais, o nome dos atletas virou alvo dos comentários corintianos. "Vendo o Michael e o Luan na Arena já estou me iludindo", "Luan e Michael estão assinando contrato?", "Vem ser feliz no Corinthians", "só espero que a torcida do Corinthians consiga comover o Luan e o Michael", foram algumas das reações publicadas no Twitter.

O objetivo da partida "Sheik e amigos contra a fome" é arrecadar alimentos para doação. Neste ano, Sheik espera chegar a 120 toneladas, batendo as 100 toneladas conquistadas no ano de 2018. Essa é a terceira edição do amistoso.

Confira a repercussão nas redes sociais:

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansMichael [Michael Richard Delgado de Oliveira]Luan [Luan Guilherme de Jesus Vieira]
Comentários