Milan anuncia Ibra e internautas projetam duelo do sueco contra CR7

Diretoria do clube italiano confirmou o retorno do jogador por seis meses

Relacionadas

A diretoria do Milan confirmou nesta sexta-feira o retorno de Zlatan Ibrahimovic ao time. Aos 38 anos, o veterano acertou contrato com duração de apenas seis meses, até o fim da temporada europeia, mas com opção para prolongar o vínculo por mais um ano. 

Nas redes sociais, o retorno do jogador ao Milan empolgou os internautas. A maioria dos torcedores já projeta duelos do sueco contra Cristiano Ronaldo, astro da Juventus.

"Estou aqui imaginando o Ibra dividindo bola com o Cristiano Ronaldo e metendo o cotovelo na boca dele, amo esse homem", "Ibra e Cristiano Ronaldo no campeonato italiano = tudo pra mim", "quero ver o Cristiano Ronaldo destruindo o Ibra", "agora eu vou ver todo Juventus x Milan com o confronto de Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic", cometaram alguns dos internautas no Twitter.

Livre no mercado desde que deixou o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, em novembro, Ibrahimovic está em boa forma física. Ele já deve ficar à disposição do Milan para a próxima partida do Campeonato Italiano, no dia 6 de janeiro, contra a Sampdoria, no retorno da competição, após o recesso de fim de ano.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolIbrahimovicMilanCristiano Ronaldo
Comentários