Milan lança Twitter em português para agradar Lucas Paquetá

Ideia do clube é fazer o jogador 'se sentir mais em casa' e criar vínculo com a torcida brasileira

Relacionadas

Com a chegada de Lucas Paquetá no elenco, o Milan lançou nesta segunda-feira uma conta oficial no Twitter em língua portuguesa. A ideia do clube é fazer o jogador "se sentir mais em casa" e criar vínculo com a torcida brasileira nas redes sociais.

"Para fazer o Lucas Paquetá se sentir mais em casa, estamos lançando nossa conta no Twitter em português!", avisou o Milan. Em sua primeira mensagem na conta, o clube fez uma montagem com o rosto do ex-jogador do Flamengo e desejou boas-vindas ao atleta. "Em suas veias corre o sangue rubro-negro. Do Flamengo para o Milan, para seguir fazendo história. Bem-vindo, Lucas Paquetá", escreveu.

Logo depois, o Milan divulgou uma mensagem do jogador. "Fala torcedores, aqui é o Lucas Paquetá. Sou meio-campista e estou vindo para ser mais um para ajudar o Milan a retomar o caminho das vitórias e dos títulos", afirmou o brasileiro.   

O clube também divulgou as primeiras imagens de Paquetá com a camisa do Milan e agradeceu a marca de 10 mil seguidores em menos de um dia que a conta foi criada. 

O perfil já conta com cerca de 10 mil seguidores. O meio-campista foi vendido pelo Flamengo por € 35 milhões (cerca de R$ 150 milhões).

 

MAIS SOBRE:

futebolMilanLucas Paquetá
Comentários