Milan quer Malcom e pensa em Guilherme Arana para a lateral esquerda

Time italiano também tem interesse em outros dois brasileiros: Emerson Palmieri e Everton 'Cebolinha'

Relacionadas

Visando voltar aos tempos de glória, o Milan cogita quatro jogadores brasileiros como possíveis reforços para a próxima temporada: os atacantes Malcom e Everton 'Cebolinha' e os laterais-esquerdos Guilherme Arana e Emerson Palmieri.

Leonardo, diretor de futebol do Milan, foi visto conversando Leo Corracini, membro da agência que cuida das carreiras de Malcolm e Palmieri. As negociações tendem a ser complicadas: Malcom está no Barcelona e não tem planos de sair para um time que não joga a Liga dos Campeões. Outro empecilho seria uma possível punição do fair play financeiro ao clube italiano.

Entretanto, o jogador teve poucos minutos em campo nesta temporada, o que poderia ajudar em uma saída. O negócio poderia sair em molde parecido ao que foi feito pela Inter de Milão com o Barcelona por Rafinha, um empréstimo com opção de compra.

Palmieri, por sua vez, está no Chelsea e foi reserva em boa parte da temporada, mas ganhou minutos nos últimos jogos. Por isso, teria interesse em permanecer no time inglês, principalmente se Sarri for o técnico da próxima temporada.

Já no caso de Arana, o jogador também não tem jogado e estaria buscando sair do Sevilla. O Milan apostaria nele devido ao baixo custo. Em se tratando de Everton 'Cebolinha', do Grêmio, é uma especulação que apareceu nos últimos meses, mas, segundo o time brasileiro, ainda não houve proposta oficial.

O Milan está atualmente na quarta colocação do Campeonato Italiano, com 56 pontos - mesma pontuação da Atalanta e um acima da Roma. A volta à principal competição europeia é um condição necessária para voltar a atrair reforços de peso.

MAIS SOBRE:

futebolMilanMalcom [Malcom Filipe Silva de Oliveira]Guilherme AranaEverton
Comentários