Militão é cortado de jogo por madrugar em balada, afirma jornal português

Zagueiro de 21 anos não viajou com o Porto para o duelo com o Tondela

Relacionadas

Éder Militão voltou a ser manchete de alguns dos principais veículos da imprensa europeia. Desta vez, no entanto, não se trata da especulação da negociação do brasileiro com o Real Madrid, mas sim de uma atitude do brasileiro que o deixou de fora do jogo do Porto nesta sexta-feira.

De acordo com o português A Bola, o zagueiro foi visto na madrugada desta quinta-feira em uma balada curtindo o aniversário de Luizão, jogador da equipe B do clube. O portal ainda destaca que o treinador Sérgio Conceição não compactua com esse tipo de atitude e por isso riscou seu nome do duelo diante do Tondela, válido pelo Campeonato Português.

Assim, Pepe deverá ser o titular no jogo fora de casa, no distrito de Viseu. No torneio nacional, o Porto ocupa o primeiro lugar da competição com um ponto a mais que o vice-líder Benfica. No entanto, o time vem de uma derrota para a Roma por 1 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Segundo o jornal espanhol Marca, o Real Madrid está à frente dos outros concorrentes na corrida pela contratação do atleta de 21 anos. O periódico afirma que os detalhes já foram acertados e que só falta as duas partes assinarem a transferência. A multa rescisória prevista no contrato do brasileiro é de 50 milhões de euros (R$ 212,9 milhões).

 

MAIS SOBRE:

futebolÉder MilitãoPorto [Futebol Clube do Porto]
Comentários