Milner revela xingamento usado por Messi: 'me chamou de burro'

Volante inglês, no entanto, não guardou ressentimentos do episódio; Liverpool se classificou para a final da Liga dos Campeões

Lionel Messi tem fama de ser um jogador um tanto quieto durante as partidas, que dificilmente se irrita. Mesmo assim, o volante inglês James Milner conseguiu tirá-lo do sério durante o primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões, disputado no Camp Nou entre Liverpool e Barcelona.

“Ele não estava feliz. Ele me disse muitas coisas em espanhol indo para o túnel no intervalo. Ele estava me chamando de 'burro', mas eu acho que também é usado no futebol espanhol para se referir a alguém que dá pontapés nas pessoas. Eu não acho que ele sabia que eu entendo um pouco de espanhol", contou o inglês.

Ainda assim, Milner não guardou ressentimentos pelo episódio. "Só tenho admiração por ele. Ele ganhou o direito de dizer o que quiser", disse o jogador do Liverpool sobre o episódio.

Segundo o volante, os xingamentos teriam acontecido no intervalo do jogo, quando o Barcelona vencia por 1 a 0. No segundo tempo, Messi fez dois gols e o Barcelona venceu por 3 a 0 - mas ainda não foi suficiente, visto que o Liverpool conseguiu vencer por 4 a 0 em Anfield e se classificar para a final da Liga dos Campeões, onde enfrentará o Tottenham.

MAIS SOBRE:

futebolMessiBarcelona [Futbol Club Barcelona]Liverpool Football ClubLiga dos CampeõesJames Milner
Comentários