'Mo Salah! Do doo doodoo': nova canção do Liverpool viraliza nas redes

Letra também exalta Mané e o brasileiro Roberto Firmino

Relacionadas

Que os fãs do Liverpool são bons no quesito música já se sabe. Depois das últimas partidas de Mohamed Salah, a paixão dos torcedores pelo jogador cresceu tanto que uma canção em sua homenagem foi criada e pode um dia superar o lendário "You Never Walk Alone"... ou não.

Atuação de gala de Salah contra a Roma incendeia imprensa egípcia

Apesar de trâmites na justiça, Palmeiras aceita prêmio em dinheiro da FPF

'Quem não acredita na virada que fique em casa', diz técnico da Roma

A letra da canção tem como protagonista Mohamed Salah, mas também exalta Mané e o brasileiro Roberto Firmino. O trio é o responsável por 28 dos 38 gols dos Reds na temporada. A equipe que bateu na terça a Roma com uma goleada por 5 a 2, na primeira etapa da semifinal, é dona do melhor ataque da Liga dos Campeões.

A canção, que é uma versão de "Sugar, Sugar", do The Artchies, também não esquece a saída de Coutinho, que se despediu da competição junto ao Messi depois do Barcelona perder para a Roma nas quartas de final. 

"Mo Salah! Do doo doodoo doo doo!

Oh, Mané Mané!

Do doo doodoo doo doo!

Ro-ber-to Fir-mi-nooo...

And we sold Coutinho".

Aprenderam? Pronto, agora é só dar play e cantar. Mas atenção: o FERA avisa que a música tem grandes chances de ficar na sua cabeça. 

A canção se popularizou tanto que até no McDonald's já foi cantada. "I ordered this with Mo Salah", começa um dos torcedores. Algo como "Eu pedi esse lanche com "Mo Salah", em referência a expressão "no salad" ou "sem salada" em português. Os outros presentes, inclusive os atententes da rede, se divertem com a brincadeira. Assista:

MAIS SOBRE:

FutebolLiverpool Football ClubRoberto FirminoLiga dos CampeõesSadio Mané
Comentários