Modric e Neymar trocam camisas e astro do Real diz: 'te esperamos'

Meia croata e atacante brasileiro

Relacionadas

Neymar e Modrick trocaram camisas após a vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre a Croácia, neste domingo, em Liverpool e a gentileza foi divulgada pelo twitter oficial da CBF. O curioso é que no final do vídeo, o croata manda um recado para o astro brasileiro e do PSG.

+ Tite critica patrocinador da seleção brasileira por ação com Neymar e Messi

+ Corintianos questionam arbitragem após derrota para o Flamengo

+ 'Sucessor de Neymar' faz história mais uma vez com a camisa do Santos

"Te esperamos, hein!?", disse Modric. Neymar sorriu em seguida e não aparece sua resposta. Depois da troca de camisas e de autógrafos, o croata desconversou sobre a possibilidade de jogar com o brasileiro no Real. 

"Vamos ver o que acontece", disse. Em seguida, explicou que teve uma rápida e superficial conversa com o jogador do PSG. “Não falamos nada demais, só sobre sua lesão. É bonito vê-lo em campo outra vez porque é um craque, um dos melhores do mundo”, comentou o croata. 

Nos últimos meses, a imprensa europeia tem divulgado que o Real Madrid voltou a tentar a contratação do atacante, como fez quando ele deixou o Santos e foi para o Barcelona. Entretanto, a tendência é que Neymar permaneça no PSG por pelo menos mais uma temporada. 

MAIS SOBRE:

Neymarseleção brasileira masculina de futebol
Comentários