Modric leva troféu Bola de Ouro para treino do Real Madrid

Croata comemorou a conquista de mais um prêmio com os companheiros de equipe

Relacionadas

O croata Luka Modric conquistou nesta segunda-feira o prêmio Bola de Ouro, da revista francesa France Football. Para comemorar com os companheiros, o jogador apareceu com o troféu no centro de treinamento do Real Madrid nesta terça-feira.

Modric chegou a posar para fotos ao lado do elenco e, é claro, do troféu. As imagens foram feitas antes do treinamento da equipe e não contou com a participação de Casemiro, afastado por lesão.

Nas redes sociais, o clube divulgou um vídeo para mostrar o momento descontraído. "Olha a recepção do nosso Bola de Ouro, Luka Modric, antes do treinamento", escreveu.

Modric já havia sido eleito o melhor jogador do mundo na temporada 2017/2018 pela Fifa, além de ganhar o prêmio de melhor da Europa neste mesmo período, em votação realizada pela Uefa. O meia também foi o melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia, após levar a Croácia ao vice-campeonato.

Os prêmios foram consequência de uma temporada brilhante. Ao lado de Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, entre outros, Modric liderou o Real Madrid a mais um título da Liga dos Campeões, batendo o Liverpool na decisão. Não bastasse a nova conquista continental, conduziu uma surpreendente Croácia na campanha histórica na Rússia, que só parou na derrota para a França na decisão.

 

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolLuka ModricBola de Ourofutebol
Comentários