Mogi Guaçu? Atletas do Santos fazem ação inspirada em La Casa de Papel

Terceira temporada da série do Netflix é lançada nesta sexta-feira

Relacionadas

É fã de La Casa de Papel, do Netflix? Bem, o "estagiário" do Santos parece estar tão empolgado com a estreia da terceira temporada da série, que acontece nesta sexta-feira, que fez uma ação em que os jogadores do clube se transformam em personagens inspirados na ficção. 'La Casa del Balón', anuncia o trecho inicial do vídeo.

Assim como no seriado espanhol, cada um dos jogadores aparece vestido com o macacão vermelho e coloca a famosa máscara de Salvador Dalí, na série usada pelos protagonistas para fazerem um grande roubo a Casa da Moeda do país. 

Inspirados em personagens como o Berlin, Rio, Moscou e Tokio, cinco atletas contemplados no vídeo recebem um codinome, no caso, a cidade onde cada um nasceu. Eduardo Sasha (Porto Alegre), Marinho (Penedo), Alison (Mongaguá), Diego Pituca (Mogi Guaçu) e Carlos Sánchez (Montevidéu).

"Prontos para conquistar mais três pontos", fala o volante uruguaio. No domingo, às 11h, o Santos visita o Botafogo no Rio de Janeiro, mais precisamente no Nilton Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Vice-líder, a equipe treinada por Sampaoli está apenas três pontos atrás do primeiro colocado Palmeiras. O Botafogo, por sua vez, está em 6º lugar com 16 pontos e vem de um empate com o Cruzeiro fora de casa. 

MAIS SOBRE:

futebolNetflixEduardo SashaDiego PitucaBotafogoCampeonato Brasileiro de Futebolsérie e seriadoLa Casa de PapelSantos Futebol Clube
Comentários