Moisés atualiza tatuagem feita em 2016 para incluir a conquista deste ano

Meia registrou a taça do Brasileirão logo após seu primeiro título com o Palmeiras

Relacionadas

O Campeonato Brasileiro de 2016 está eternizado na memória e no corpo do meia do Palmeiras, Moisés. Após a conquista do décimo título neste ano, o camisa 10 do clube alviverde atualizou a tatuagem feita em sua primeira temporada disputada pelo time paulista.

Em entrevista ao canal ESPN, o jogador já havia afirmado que a cada título pelo Palmeiras ele pretendia fazer uma tatuagem nova, ao escrever o ano de 2018 na perna. No entanto, o atleta de 30 anos mudou de ideia e resolveu acrescentar ao desenho da taça do Brasileirão de 2016 o ano de "2018". 

"Em 2016, prometi que, se eu conquistasse o título, iria fazer uma tatuagem. Deixei um espaço no braço e agora eu só vou tatuar uma vírgula e o número 2018", explicou Moisés, em entrevista a Mariane Granado, da TV Globo. Na última segunda-feira, o meia publicou uma imagem da tatuagem com a legenda "atualizando".

Sua mulher, Sonia Mara, registrou o marido no estúdio de tatuagem em Belo Horizonte. "O que será que esse profeta vai aprontar?", brincou ela em uma das fotos do marido postadas na ferramenta stories do Instagram. 

Neste ano, Moisés bateu o recorde de atuações pelo time. Em 2018, o jogador vestiu a camisa do clube em 53 oportunidades – 31 a mais do que em 2017. Em 2016, ano do primeiro título com o Palmeiras, ele esteve presente em 39 partidas.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Brasileiro de FutebolPalmeirasMoiséstatuagem
Comentários