Moisés rouba a cena ao dar tapinhas em Valentim durante comemoração

Jogador de 23 anos foi um dos mais vibrantes na comemoração do título

Relacionadas

Logo no início da decisão do Campeonato Carioca, Moisés sentiu dores e teve que encerrar o primeiro tempo no sacrifício. No intervalo, o lateral-esquerdo foi substituído por Gilson e viu do banco de reservas o Botafogo se consagrar campeão pela 21ª vez. Errou quem pensou que as dores o impediram de comemorar.

Sheik provoca Dudu e responde presidente do Palmeiras: 'doente mental'

Juiz admite 'erro de procedimento' mas nega ajuda externa em decisão

No século, Corinthians tem mais títulos que Palmeiras e São Paulo juntos

Mesmo tendo chegado ao clube só no final de fevereiro, o jogador de 23 anos foi um dos mais vibrantes na comemoração feita dentro de campo. Roubou a cena por ter usado suas muletas para brincar com seus companheiros de equipe. 

E o melhor: na sala de imprensa, quando estava com os outros jogadores e com Alberto Valentim, Moisés provoca o treinador com dois tapinhas na cabeça. Confira o momento abaixo:

O Botafogo tem pouco tempo para comemorar o título conquistado de forma dramática, após vencer por 1 a 0 o Vasco no tempo normal e por 4 a 3 nos pênaltis. Nesta quinta-feira, a equipe vai ao Chile enfrentar o Audax pela Copa Sul-Americana. No dia 16, segunda, o compromisso será pelo Campeonato Brasileiro - estreia contra o Palmeiras, no Engenhão.

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Carioca de FutebolMoisésAlberto ValentimVascoBotafogo
Comentários