'Momento infeliz': Marinho pede desculpas por ter se oferecido ao Flamengo

Vídeo do atacante do Grêmio teve repercussão negativa nas redes sociais

Relacionadas

Após ser muito criticado nas redes sociais, Marinho resolveu se pronunciar sobre o vídeo que causou a polêmica e alegou que a declaração não passou de uma brincadeira. Nas imagens, o atacante do Grêmio se oferece ao Flamengo e afirma que "vai na hora" em caso de um empréstimo entre as duas equipes.

"Querendo o Bruno Henrique? P***, tem um craque aqui do lado, olha o ídolo aqui do lado, esse aqui sim", introduz um homem não identificado, que em seguida volta a câmera para Marinho. "Fala rapaziada, tem que agitar para mim chegar lá, hein. É só ir lá no Grêmio e pedir um empréstimo que eu vou na hora", afirmou o atleta na ocasião.

Em seu Instagram, o jogador de 28 anos que foi comprado pelo clube gaúcho por cerca de R$ 10 milhões comentou o ocorrido. "Falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista e em nenhum momento desrespeitei o Grêmio, apenas falei que se o flamengo pedisse eu por empréstimo eu iria na hora, porém isso pegou mal", escreve.

"Devido a toda essa situação chata venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz, e em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair", afirma. Marinho também admite que ler comentários maldosos sobre ele o fez ficar "triste e chateado". 

"Jornais colocando como eu me oferecendo a clubes, nunca precisei ligar pra clube ou treinador pedindo vaga em clube, se estou no Grêmio porque sempre fiz por merecer e tenho gratidão por vestir essa camisa, mas saber que tudo que você fala as pessoas distorcem, isso gera algo chato e revoltante", alega.

No fim do texto, o atacante coloca seu futuro nas mãos de Deus e diz que continuará se esforçando para ter um 2019 melhor. "Sempre dei o melhor de mim mesmo quando não estava bem, sempre fui dedicado e isso ninguém vai mentir, horários, treinamentos e dedicação nunca faltou. Eu espero por um 2019 muito melhor, eu acredito", afirma. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Então venho aqui comunicar em nota: Que devido a um vídeo que circula na internet falando sobre eu me oferecer pra outro clube.. de fato falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista e em nenhum momento desrespeitei o clube que defende Grêmio, apenas falei que se o flamengo pedisse eu por empréstimo eu iria na hora, porém isso pegou mal, devido a toda essa situação chata venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz, e em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair. Ler coisas maldosas me faz ficar triste e chateado! Jornais colocando como eu me oferecendo a clubes, nunca precisei ligar pra clube ou treinador pedindo vaga em clube, se estou no Grêmio porque sempre fiz por merecer e tenho gratidão por vestir essa camisa, mas saber que tudo que você fala as pessoas distorcem, isso gera algo chato e revoltante. E sobre 2019 está nas mãos de Deus se o Grêmio acredita que será um ano diferente tamojunto, sempre dei o melhor de mim mesmo quando não estava bem, sempre fui dedicado e isso ninguém vai mentir, horários, treinamentos,dedicação nunca faltou e eu espero por um 2019 muito melhor eu acredito! Obrigado a atenção de todos.

Uma publicação compartilhada por Di (@marinhoofficial) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolMarinhoGrêmioFlamengofutebol
Comentários