Momento tenso: Vagner Love relembra crítica feita por Rizek durante ao vivo

Em 2015, apresentador do SporTV fez uma afirmação que incomodou o jogador do Corinthians

Relacionadas

O clima era de descontração nos bastidores do Corinthians nesta segunda-feira, dia seguinte da conquista do título do Campeonato Paulista, até que o autor do gol da vitória sobre o São Paulo, Vagner Love, participou do programa Seleção SporTV e aproveitou a oportunidade para relembrar um acontecimento de anos atrás.

"É ótimo quando os jogadores rebatem os jornalistas, fazem a gente refletir, falamos muitas bobagens, erramos", dizia o apresentador André Rizek quando foi interrompido pelo atacante, que estava ao vivo do CT Joaquim Grava junto do goleiro Cássio.

"Eu sei, como você falou em 2015, e cinco dias depois pediu desculpas", relembrou o centroavante antes de emendar outra resposta reclamando da demora do apresentador em se desculpar. "Quando a gente erra, se comete um erro muito grande, temos de refletir no dia seguinte. Fiz dois gols contra o Cruzeiro dois dias depois e você desfez a crítica".

Na ocasião, em 2015, Rizek afirmou que Luciano, hoje no Fluminense, "mesmo manco" jogava mais do que Vagner Love. O jornalista, então, se desculpou novamente e explicou os cinco dias de "atraso" no pedido de desculpas.  

"Não foi exatamente isso, passou um clipe no qual eu me assustei com o que falei, a crítica que tinha feito não era cabível, quando vi esse vídeo não lembrava o que tinha falado, fiquei com vergonha e pedi desculpas", contou Rizek. "Complicado. Não lembra do que falou?", alfinetou Love.

Ao fim da conversa, o apresentador classificou sua fala de anos atrás como "péssima", "desrespeitosa" e "descabida". 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansCampeonato PaulistaVagner Love
Comentários