Montagem de Ronaldinho em ponte que desabou na Itália gera polêmica

Jogador publicou um desenho em que ele aparece tentando unir as duas partes da ponte com as mãos

Relacionadas

Um dia após o desabamento da Ponte Morandi em Gênova, na Itália, que resultou na morte de 39 pessoas, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho acabou entrando em uma polêmica ao divulgar uma montagem sobre a tragédia nas redes sociais.

Ronaldinho publicou um desenho em que ele aparece tentando unir as duas partes da ponte com as mãos. "Todo apoio e força ao povo de Gênova nesse momento triste. Estou rezando para dias melhores. #PrayForGenova", escreveu em sua conta no Instagram.

A publicação acabou gerando polêmica e cobrança por parte dos fãs. "Olha faz também prayfor África e médio oriente, onde as pessoas morrem por guerra, doença ou outra coisa, nos agradecemos! Estava a esquecer faz também um prayfor favelas onde muito jovem morre também", comentou um dos internautas. "Ele deveria ser Cristo", escreveu outro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Todo apoio e força ao povo de Gênova nesse momento triste. Estou rezando para dias melhores. #PrayForGenova

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em

 

Essa foi a pior tragédia do tipo na Itália, onde dez pontes caíram nos últimos cinco anos por problemas de estrutura, idade das obras e excesso de tráfego de veículos pesados. Cerca de 400 pessoas tiveram de deixar suas casas, pois mais trechos da ponte ameaçavam cair.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolRonaldinho GaúchoGênova [Itália]
Comentários