Morre, aos nove anos, filha do treinador Luis Enrique, ex-Barcelona

Xana lutava contra um osteosarcoma, tumor ósseo maligno

Relacionadas

O técnico Luis Enrique, ex-Espanha e Barcelona, anunciou nesta quinta-feira a morte da filha Xana, de nove anos. A garota lutava contra um osteosarcoma, tumor ósseo maligno.

"Nossa filha Xana faleceu esta tarde com a idade de nove anos, depois de lutar cinco intensos meses contra um osteosarcoma. Agradecemos todas as manifestações de carinho recebidas durante esses meses e agradecemos a discrição e a compreensão", escreveu o técnico, em nota divulgada nas redes sociais.

Luis Enrique também faz um agradecimento para o hospitais que cuidaram de sua filha. "Também agradecer à equipe dos hospitais Don Juan de Deu e Sant Pau pela dedicação e cuidado, aos médicos, enfermeiras e a todos os voluntários. Com uma menção especial à equipe de cuidados paliativos de Sant Juan de Deu", disse.

"Vamos sentir muito sua falta, mas nos lembraremos de você a cada dia de nossas vidas com a esperança de que no futuro voltaremos a nos encontrar. Será uma estrela que guiará nossa família", finalizou o treinador, que atualmente está sem clube.

Vale lembrar que Luis Enrique chegou a pedir afastamento da seleção espanhola em março e acabou deixando o cargo definitivamente em junho, por conta do estado de saúde da filha.

Confira a nota publicada por Luis Enrique:

 

MAIS SOBRE:

futebolLuis EnriqueBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários