Mosaico em homenagem a Pelé vira piada para rivais e comemoração para santistas

Ação da torcida do Santos aconteceu na partida contra o Corinthians, sábado, no Pacaembu

Relacionadas

O Santos garantiu a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 neste sábado, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de campo, quem deu show foi a torcida santista, que preparou um mosaico em homenagem ao ídolo Pelé na arquibancada laranja do Pacaembu.

O mosaico foi exibido durante o hino nacional e o resultado rendeu elogios do próprio clube e torcedores do time da Vila Belmiro nas redes sociais. "Vocês foram bem demais! Parabéns, nação santista!", escreveu o Santos em sua conta oficial no Twitter.

Porém, para os rivais, a ação dos santistas foi motivo de piada. "Santos não tem torcida e quer fazer mosaico?", "isso é mosaico Santos?", "esse mosaico da torcida do santos é tipo minha vida amorosa: um desastre", minha vida está igual o mosaico do Santos, uma bosta", reagiram alguns internautas.

Com o resultado positivo sobre o Corinthians, o Santos conquistou a terceira vitória consecutiva, afastou definitivamente o fantasma do rebaixamento e passou a sonhar com objetivos maiores. 

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolPacaembu [estádio São Paulo]CorinthiansCampeonato Brasileiro de FutebolPelé [Edson Arantes do Nascimento]Santos Futebol Clubefutebol
Comentários