Mosaico no amistoso entre Brasil e Argentina divide opinião de internautas

No Twitter, torcedores brasileiros repercutiram o mosaico feito no Estádio Rei Abdullah

Pouco antes do Brasil entrar em campo contra a Argentina, o que chamou atenção dos usuários nas redes sociais não foi o corte de cabelo do Neymar, como de costume. O mosaico formado com as bandeiras dos dois países, no Estádio Rei Abdullah, provocou as mais diversas reações dos torcedores brasileiros nas redes.

Enquanto uns elogiaram o mosaico, muitos criticaram o mosaico feito pela torcida. Um internauta elogiou o mosaico feito pelos torcedores: "Lindo mosaico feito pela torcida árabe para o clássico entre Brasil e Argentina", escreveu. "Tô apaixonada nesse mosaico", disse outra internauta em um tuíte.

Entretanto, críticas ao mosaico também foram feitas via Twitter. Um internauta perguntou se "aquilo na torcida de Brasil e Argentina era pra ser um mosaico das bandeiras". Outro usuário se divertiu ao tuitar "os caras estão fazendo mosaico com saco de lixo mano". As críticas também foram feitas pela desorganização do mosaico. Uma outra internauta postou que "com um pouco de esforço dá pra entender".

Veja a repercussão abaixo:

MAIS SOBRE:

Futebolseleção brasileira masculina de futebolfutebolseleção argentina masculina de futebol
Comentários