Mourinho diz estar mais motivado do que nunca para voltar a trabalhar

Técnico português foi demitido pelo Manchester United no ano passado e atualmente realiza trabalhos como comentarista

Relacionadas

Demitido pelo Manchester United em dezembro do ano passado, o técnico português José Mourinho afirmou nesta quarta-feira que está mais vontade do que nunca de voltar ao banco de reservas e que se vê motivado como no início de sua carreira.

"Sou o mesmo de sempre, estou acostumado a vencer todos os anos desde 2003. Só interrompei esse ritmo vencedor nos últimos 18 meses. Não se passaram 18 anos desde que venci a Liga Europa com o Manchester United e agora tenho mais vontade do que nunca de voltar", afirmou Mourinho em entrevista concedida ao jornal italiano Gazzeta dello Sport.

"Estou em grande forma e motivado como no primeiro dia", acrescentou o técnico português, que já venceu 25 títulos na carreira no comando de Porto, Chelsea, Inter de Milão, Real Madrid e Manchester United.

Mourinho foi demitido pelos 'Diabos Vermelhos' após os resultados ruins do time no Campeonato Inglês. O relacionamento ruim do técnico com vários jogadores também influenciou na demissão. Desde então, tem colaborado como comentarista de várias emissoras de televisão.

"É um período na minha vida no qual analiso o que vejo e o que leio. Agora olho ao meu redor, estudo e passo isso bem nas minhas colaborações na televisão. Estou tranquilo, mas, ao mesmo tempo, com uma vontade incrível de voltar", afirmou Mourinho.

O técnico português não deu dicas sobre que time gostaria de treinar, mas ressaltou que busca uma equipe na qual haja "empatia total, compromisso e pessoas felizes em trabalhar".

 

MAIS SOBRE:

futebolJosé Mourinho
Comentários