Mourinho pistola: United leva 3 e técnico vira meme ao abandonar coletiva

Clube amargou sua segunda derrota nas primeiras três rodadas do Campeonato Inglês

Relacionadas

Pistola. O termo define bem o status de José Mourinho após a derrota por 3 a 0 para o Tottenham. O treinador do Manchester United até tentou dar entrevista coletiva, mas logo se irritou com uma pergunta sobre o comportamento dos torcedores e deixou o ambiente exigindo respeito.

"Perdemos contra o Sevilla aqui e fomos vaiados porque merecemos. Porque não fomos bem, não fomos perigosos o suficiente. Hoje os jogadores deixaram o campo depois de perder em casa e foram aplaudidos porque eles mereceram, então seguiremos tentando, tentando e tentando", afirmou, se esforçando para se controlar.

Até que não conseguiu mais e, daquele jeito sutil à la Mourinho, desabafou: "Só para terminar. Você sabe quanto foi o jogo? Três a zero. Mas isso também significa três títulos, e eu ganhei mais Premier Leagues sozinho do que os outros 19 treinadores juntos".

O time londrino contou com dia inspirado de Lucas Moura, que marcou duas vezes, mantendo os 100% de aproveitamento. Já o United somou sua segunda derrota nas primeiras três rodadas do Campeonato Inglês pela primeira vez desde 1992.

A pressão sobre Mourinho é cada vez maior e um novo tropeço diante do Burnley domingo, também fora de casa, pode ser definitivo para o futuro do treinador.

 

MAIS SOBRE:

FutebolJosé MourinhoManchester United Football ClubtorcidaCampeonato Inglês de Futebolfutebol
Comentários