Mourinho revela que o próximo time que comandará não será da Inglaterra

Treinador português está desempregado desde dezembro de 2018

Relacionadas

Desempregado desde dezembro, o técnico José Mourinho afirmou nesta quarta-feira que seu próximo clube não será britânico. Em entrevista à DAZN, o português revelou que será difícil comandar um time do Campeonato Inglês na próxima temporada.

"Estou de volta a Londres, é um recomeço para mim. Acho que meu próximo time não será na Premier League. Os títulos são minha garantia de sucesso, mesmo contra aqueles que fazem de tudo para esquecer", disse Mourinho.

O técnico de 56 anos afirmou que está usando o seu tempo fora dos gramados para analisar o futebol mundial e se preparar para comandar uma nova equipe. Apesar de já ter sido vinculado a equipes italianas, francesas, inglesas e espanholas, o português não revelou qual será seu próximo destino.   

Mourinho deu destaque ao calcio, já que afirmou se sentir "no seu habitat natural" no futebol italiano. O treinador ficou entre 2008 e 2010 na Internazionale, onde conquistou uma Liga dos Campeões, dois Campeonatos Italianos, uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Inglês de FutebolJosé Mourinho
Comentários