Mourinho fica decepcionado por jogadores do Tottenham aglomerarem no Natal

Técnico português revelou até ter dado um leitão para Reguilón, um dos que apareceu em fotos aglomerando

Na Inglaterra, uma grande polêmica começou após surgirem fotos de uma celebração natalina com a presença dos jogadores Lamela, Lo Celso e Reguilón, do Tottenham, e Lanzini, do West Ham, mesmo com a alta nos números do novo coronavírus no país. José Mourinho, técnico do Tottenham, contou estar decepcionado com o ocorrido e que havia até dado um leitão para Reguilón, por achar que o lateral espanhol passaria a data sozinho

"Nos sentimos decepcionados porque damos aos jogadores toda a educação, todas as condições... claro que não estamos satisfeitos. Foi uma surpresa negativa para nós. Eu dei um leitão a Reguilón porque disseram que ia passar as festas sozinho. Como pudemos ver, não estava sozinho", comentou Mourinho antes da partida contra o Leeds.

"Nos sentimos extremamente decepcionados e condenamos veementemente esta imagem em que se vê nossos jogadores junto com familiares e amigos no Natal, particularmente sabendo os sacrifícios que todos estão fazendo no país para estar seguros durante o período festivo", disse o Tottenham em comunicado. Na nota, o time ainda disse que resolverá o assunto internamente.

No jogo com o Leeds, Lamela não foi relacionado, Reguilón ficou no banco de reservas e Lo Celso já ficaria fora por estar lesionado. O Tottenham venceu por 3 a 0.

MAIS SOBRE:

futebolTottenham Hotspur Football ClubJosé Mourinhocoronavírus
Comentários