Mourinho vive há mais de dois anos em suíte de luxo de hotel 5 estrelas

Treinador português tem vivido no Lowry Hotel, em Manchester, há 825 dia

Relacionadas

No último sábado, o Manchester United voltou a vencer ao derrotar o Newcastle por 3 a 2 em casa. A vida de José Mourinho ficou ao menos por enquanto mais tranquila, mas isso não significa que o treinador não seja manchete dos jornais britânicos ou que ele esteja no conforto de sua casa relaxando.

O periódico Daily Mail publica nesta terça-feira uma reportagem sobre a moradia do técnico português desde que ele chegou no clube, em julho de 2016. Em vez de alugar ou comprar uma casa em Manchester, cidade da Inglaterra, Mourinho tem vivido em no Lowry Hotel há 825 dias.

"Se José Mourinho for demitido do Manchester United pelo menos ele não terá o estresse adicional de vender uma casa", constata a publicação. Sua família continua em Londres, capital do país, já que sua filha acaba de se formar na faculdade e seu filho atuava pelo Fullham. 

O contrato do treinador vai até 2020, mas mesmo assim preferiu o ficar em um hotel cinco estrelas. A suíte de luxo na qual ele fica hospedado está tabelada no site oficial do hotel por 600 libras (R$ 2.926), sendo que inclui ser "grande o suficiente para uma seleção de sofás macios com vistas tranquilas para o rio".

Multiplicando o valor pelo tempo gasto por lá, a matéria calcula que o orçamento deve estar em torno de 500 mil libras (R$ 2,4 milhões). O hotel revela ainda que a acomodação conta com "uma sala de estar e jantar separada por uma pequena cozinha para a emoção de entreter em um hotel cinco estrelas".

No próximo jogo, Mourinho terá que sair do conforto de seu quarto para encarar o Chelsea fora de casa. Além da partida válida pelo Campeonato Inglês na manhã deste sábado, o United também se prepara para enfrentar a Juventus pela 3ª rodada da Liga dos Campeões no dia 23 de outubro.

 

MAIS SOBRE:

FutebolManchester United Football ClubJosé Mourinhofutebol
Comentários