Mudança de estádio transforma Copa América em Corinthians x Palmeiras

Competição é motivo de grande rivalidade entre os torcedores dos clubes nas redes sociais

Relacionadas

A confirmação da Arena Corinthians como uma das sedes da Copa América ocupando o lugar do Allianz Parque, nesta sexta-feira, foi motivo de grande rivalidade entre os torcedores de Corinthians e Palmeiras nas redes sociais.

De um lado, corintianos usaram as redes sociais para comemorar mais um grande evento sediado pelo estádio do clube e provocar o rival. Do outro, palmeirenses alegam que o clube alvinegro "celebra ser uma segunda opção" e traz à tona discussões sobre as dívidas do clube.

"Faz post comemorando ser segunda opção", "Achei que (a foto da Arena Corinthians) era propaganda de impressora da Black Friday na minha timeline", "cadê as parcelas pagas?", "estádio do governo, tem que sediar mesmo", comentaram alguns torcedores do Palmeiras no Twitter.

"Sediar a Copa América é para poucos", "excelente notícia", "Bem-vinda Copa América! E os antis passando mal", "isso pode trazer bons negócios", "para poucos, não para porcos", rebateram os fãs corintianos.

A notícia sobre a substituição dos estádios foi divulgada pela Conmebol nesta sexta-feira. O estádio do Palmeiras alegou que compromissos comerciais assumidos não puderam ser conciliados com a competição. Com isso, a capital paulista permanece com dois estádios - o outro é o Estádio Morumbi. 

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolArena CorinthiansCopa América de FutebolCorinthiansPalmeiras
Comentários