Mulher de atleta que teve rosto pisado pede atitude: 'tem antecedente'

Nélson Oliveira precisou passar por uma cirurgia no último domingo

Relacionadas

Um lance assustador aconteceu no jogo entre Reading e Aston Villa válido pela Copa da Liga Inglesa. Em uma disputa de bola, Nélson Oliveira cai e o zagueiro adversário parece se desequilibrar. Nisso, Tyrone Mings acaba pisando com a chuteira no rosto do atacante português.

O atleta de 27 anos levou a pior e precisou ser operado devido a gravidade dos dois grandes cortes formados. No entanto, mesmo com os pedidos da esposa do jogador, o atleta rival não vai sofrer mais nenhuma consequência em decorrência da jogada que, por alguns, foi vista como maldade. 

Em uma foto da mão de seu marido na cama de hospital, após ter passado por uma cirurgia no último domingo, Mel Rodrigues se posicionou a respeito da jogada, pediu que alguma atitude seja tomada pelas autoridades e agradeceu o apoio dos fãs.

"Só quero dizer que Nelson está muito melhor e ele voltará para casa amanhã. Foi um dia triste para nós e espero que alguém apele para que esse cara fique por muito tempo banido. Não há absolutamente nenhuma desculpa para o comportamento dele. Ele sabia onde estava sua cabeça. Qualquer lesão é perturbadora, mas algo assim é apenas nojento", escreveu.

Assim como parte dos internautas que viram o lance como proposital, Mel também relembrou que o inglês Tyrone Mings já protagonizou um lance parecido com esse. "Eu espero que algo aconteça, ele não pode escapar disso! Ele tem antecedente", afirmou, em referência ao lance do jogador com o sueco Ibrahimovic em 2017 (assista abaix0).

 

MAIS SOBRE:

futebolCopa da Liga InglesaNélson Oliveira
Comentários