Mulher de Ganso descarta Santos e São Paulo, mas deixa porta aberta no RJ

Giovanna Costi deu dicas sobre as negociações com o meia em suas redes sociais

Relacionadas

A passagem do meia Paulo Henrique Ganso pelo futebol francês pode estar próxima do fim. Ao menos é o que indica a mulher do jogador de 29 anos. Questionada sobre o futuro de seu marido, Giovanna Costi deu dicas sobre as negociações com o atleta que atua pelo Amiens mas tem os direitos ainda ligados ao Sevilla.

Nos seus comentários do Instagram, Giovanna decidiu responder alguns torcedores. Um deles questiona de maneira geral sobre os próximos passos de Ganso, emprestado em agosto após ter tido poucas oportunidades no Sevilla nas duas temporadas que por lá ficou.

"E aí, vai ficar em Santos, vai para São Paulo, Rio, Rio Grande do Sul?", perguntou o seguidor. A resposta de Giovanna foi enfática: "Santos? Com esse treinador? Sem chance!", exclamou. Jorge Sampaoli comandou o time espanhol enquanto Ganso vestia a camisa do Sevilla e deu poucas chances ao brasileiro.

Vendo que obteve uma resposta, o mesmo perfil resolveu insistir no questionário. "Morumbi? Pode voltar, será bem-vindo pela torcida tricolor", escreveu. "Eles não querem", comentou a esposa do meio-campista sobre o suposto interesse do São Paulo

Por fim, uma torcedora comentou sobre as negociações com o Fluminense. "Existem especulações sobre o Ganso vir para o Fluminense. Conversa com ele, fiquem aqui no Brasil. Sou muito fã dele, quero vê-lo jogar pelo Fluzão. Sempre tive esse sonho", escreveu. "Seja o que Deus quiser", respondeu Giovanna.

O diretor de futebol do clube carioca, Paulo Angioni, assegurou que o time carioca tem interesse em contratar tanto Ganso quanto Nenê, que está no São Paulo.

 

MAIS SOBRE:

futebolGansoSevilla Fútbol ClubFluminense
Comentários