Mulher de inglês sobre sexo na Copa: 'provavelmente melhora a performance'

Becky Vardy acredita que o bom desempenho é devido ao tempo gasto em família

A mulher do atacante da Inglaterra, Jamie Vardy, tem um palpite sobre o motivo do bom desempenho da equipe na Copa da Rússia, que acumula duas vitórias (incluindo a maior goleada até então) e uma derrota até então. Em entrevista ao britânico The Sun, Becky Vardy falou sobre as estratégias da seleção inglesa.

+ Memes dos mexicanos provocam Neymar antes do jogo contra o Brasil​

+ Neymar manda recado para mexicano que perdeu a família às vésperas da Copa

+ Entenda por que o capitão do México é o único jogador da Copa sem patrocínio

Para ela, o sucesso da equipe comandada por Gareth Southgate é devido ao fato de que o treinador tem feito um bom trabalho com o psicológico da equipe. Ao contrário dos grandes torneios anteriores, os jogadores na Rússia podem passar tempo com seus entes queridos.

"Ele tem uma ideia certa sobre a mentalidade do time. Ele está bem relaxado com os jogadores e encoraja dias em família depois dos jogos, para relaxar os jogadores. Isso traz um pouco da normalidade (em meio à Copa)", ressaltou.

Falando ao periódico do hotel onde está hospedada, em São Perersburgo, a moça de 36 anos também falou sobre a polêmida de sexo durante a competição mundial. "Não há prova científica de que prejudica a performance. Provavelmente, melhora a performance", opinou.

Na Rússia para acompanhar os jogos da seleção britânica, a britânica foi alvo de internautas, que chamaram as primeiras-damas do time de Southgate de "feias". Becky ignorou a repercussão: "Eles não têm nada melhor para fazer? Devem ser russos gordos que não têm espelho em casa. Só fazem isso para ganhar atenção. Não terão a minha".

A próxima partida da Inglaterra no mundial da Rússia é contra a Colômbia, encerrando as oitavas. O jogo acontece no dia 3 de julho e, quem passar, enfrentará o ganhador de Suíça e Suécia nas quartas de final. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolJamie VardyGareth SouthgatesexoCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção inglesa masculina de futebolfutebol
Comentários