Mulher de Marcelo posta texto em tom de despedida e gera repercussão

Lateral brasileiro não tem sido usado no time titular do Real Madrid

Relacionadas

Marcelo vive possivelmente um dos seus piores momentos com a camisa do Real Madrid. O lateral-esquerdo brasileiro perdeu espaço para o jovem espanhol Reguilon no time titular e virou banco na equipe do técnico Santiago Solari. Nesta quarta, um dia depois do vexame na Liga dos Campeões (derrota de 4 a 1 para o Ajax), uma publicação da mulher do jogador tem chamado a atenção dos internautas.

A mensagem publicada por Clarice Alves tem um tom de despedida. "Quando alguém o trata como se você fosse apenas uma das muitas opções, ajude-o a restringir sua escolha removendo-se da equação", diz um dos trechos do texto de Marc Chernoff compartilhado por ela.

"Às vezes você tem que tentar não se importar, não importa o quanto você faça. Porque às vezes você pode significar quase nada para alguém que significa muito para você", completa a mensagem. Marcelo está marcado na postagem e respondeu com uma declaração. "Te amo", comentou.

Jornais espanhóis já noticiam a postagem e destacam a localização adicionada por Clarice na publicação: estádio Santiago Bernabéu. "Uma mensagem com sabor de despedida", escreve o As

Outro que informa a possível transferência do lateral que não foi utilizado nas últimas quatro partidas é o Marca. O jornal traduz o texto postado originalmente em inglês e usa de manchete os trechos "pessoas negativas" e "se remova da equação".

A principal hipótese é a ida do lateral para a Juventus. Em janeiro, o As já afirmava que Cristiano Ronaldo, ex-companheiro do brasileiro no clube madridista, estava tentando convencer o jogador a seguir seus passos e se transferir para o clube italiano.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Actress (@claricealves) em

MAIS SOBRE:

futebolMarceloReal Madrid Club de FutbolLiga dos CampeõesSantiago Solari
Comentários