Em janeiro de 2012 o então presidente da CBF, José Maria Marin, esteve nas principais manchetes do país por ter "embolsado" uma das medalhas destinadas ao campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior daquela edição, o Corinthians.
+ A cara da felicidade: franceses posam com o troféu de campeão do mundo
+ Camisa 9, Giroud é campeão sem nenhum gol e acertando uma única finalização
+ Pelé brinca com recordes e Mbappé afirma: 'o rei sempre continuará sendo rei'
Nesta final de Copa do Mundo o fato se repetiu. Durante a cerimônia de premiação da Fifa, no qual autoridades distribuíam medalhas aos campeões mundiais franceses, uma mulher foi flagrada colocando o objeto no bolso de seu casaco.
O vídeo da loira que esteve, durante todo o protocolo, ao lado do presidente russo Vladimir Putin e de Giannin Infantino, presidente da Fifa, está circulando nas redes sociais. No entanto, ainda não se sabe a identidade dela ou o motivo que a levou fazer isso.
O Marin tá fazendo escola no mundo? Atentem para a mulher próxima ao Putin. É uma mocosada de medalha no bolso aquilo? #Copa2018 pic.twitter.com/CgMue3uuC4 — Leo Celani, irreal, não-oficial (@leocelani) July 16, 2018
Na cerimônia de entrega das premiações aos campeões mundiais, era dela a responsabilidade passar as medalhas para Putin e para Gianni Infantino entregarem aos franceses.
As imagens da transmissão mostram que ela fala alguma coisa no ouvido do presidente russo e, em seguida, coloca uma das medalhas no bolso. Isso momentos antes de Didier Deschamps, técnico da seleção francesa, ser premiado, e segundos depois de Griezmann receber sua medalha.
Isso moça, aproveita que o mundo inteiro tá vendo e rouba uma medalha rapidinho pic.twitter.com/X8DrWgq9eP — Pedro Machado (@pegoncalves) July 15, 2018