Mundo do futebol lamenta morte do filho mais velho de Cafu

Danilo Feliciano de Moraes, de 30 anos, morreu nesta quarta-feria vítima de enfarte

Relacionadas

A notícia da morte do filho mais velho do pentacampeão mundial Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, de 30 anos, chocou o mundo esportivo nesta quarta-feira. Clubes, entidades e esportistas usaram as redes sociais para se solidarizar com o ex-jogador.   

"Hoje (é) um dia muito triste. Aos 30 anos, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo, e o céu acaba de (ganhar) um", escreveu Cafu, que perdeu seu filho após  um mal-estar súbito enquanto jogava bola na casa da família, em Alphaville, Barueri.

No Twitter, o perfil oficial da CBF lamentou a morte de Danilo. "Toda a nossa solidariedade e carinho ao eterno capitão @officialcafu e sua família pela perda do Danilo. Nossos corações estão com vocês", escreveu.

Os clubes Roma e Milan, onde Cafu teve passagens marcantes, também se manifestaram. "Cafu, neste momento de profunda tristeza, estamos com você e sua família. Nosso abraço vai até você", publicou o Milan. "O clube envia suas mais profundas condolências a Marcos Cafu e sua família nessa hora tão difícil", escreveu a Roma.

O italiano Francesco Totti, ex-companheiro de Cafu na Roma, divulgou uma mensagem de apoio em sua conta nas redes sociais. "Eu o vi crescer... Não é possível! Estou perto de você meu amigo com tudo. Descanse em paz, Danilo", disse.

Confira as manifestações na web:

MAIS SOBRE:

futebolCafuDanilo Feliciano de Moraes
Comentários