Muralha escorrega em tiro de meta e leva gol por cobertura no mesmo lance

Goleiro do Albirex Niigata se atrapalhou no duelo com o Montedio Yamagata

Longe do futebol brasileiro desde o início deste ano, Alex Muralha, ex-Flamengo e Fluminense, agora atua pelo Albirex Niigata, clube da segunda divisão do futebol japonês. Titular absoluto na equipe, o goleiro voltou a falhar em uma partida no último sábado.

+ Karius falha mais uma vez, mas recebe o apoio de campeão do mundo

+ Jornal francês revela que Mbappé jogou semi e final com lesão nas vértebras

+ Presidente do Bayern detona Ozil: 'não ganha uma dividida desde antes de 2014'

O duelo entre o Albirex Niigata e o Montedio Yamagata estava chegando próximo ao fim da primeira etapa quando o time da casa abriu o placar justamente após a sequência indesejável de ações protagonizadas pelo goleiro. 

Tudo começou na cobrança de um mero tiro de meta, onde ele escorregou. O chute vai mais fraco que o esperado, a zaga tenta tirar mas não consegue. Um chute de Seigo Kobayashi, que foi desviado, piora ainda mais sua situação. Resultado? Um gol por cobertura. 

Apesar do acontecido, sua equipe saiu vencedora do jogo com o placar de 2 a 1 pela 24ª rodada da competição. Com isso, o clube do goleiro agora está na 16ª colocação da tabela - são 22 times no total. A equipe tem oito pontos a mais que o Kamatamare, primeiro time na zona de rebaixamento.

 

MAIS SOBRE:

FutebolMuralhafutebol
Comentários