Na festa do título, torcedor do Athletico encontrou Pablo e pagou seu lanche

Fã do clube descreve como foi o encontro com o artilheiro da Copa Sul-Americana

Relacionadas

Um dos protagonistas da temporada do Athletico Paranaense, o atacante Pablo voltou a brilhar na conquista do título da Copa Sul-Americana. Assim como aconteceu no jogo de ida, ele balançou as redes na partida da volta e se tornou um dos artilheiros da competição. 

Após a vitória na Arena da Baixada, o jogador foi comer em um McDonald's de Curitiba. Por lá, encontrou um torcedor do clube que resolveu agradecê-lo de uma maneira inusitada. Marcel Baião, publicitário de 30 anos, contou em sua página no Facebook o encontro que teve com Pablo. 

Marcel foi ao jogo, que descreve como "jogo mais tenso" que já viveu, acompanhado de dois amigos. Na saída do estádio, ele relata que já dentro do carro eles continuavam a comemorar pois todos a sua volta também vibravam pelo título recém-conquistado.

"Em um semáforo fechado, a gente continuava gritando e vemos que o carro da frente abre a porta. Era o Pablo, artilheiro da Sul-Americana. Ele estava dirigindo e desceu para pular e gritar. Com a medalha no peito", descreve o torcedor que afirmou que todos, inclusive ele, ficaram "incrédulos".

Ao chegar na rede de fast food, Marcel conta o carro do atleta também entrou no drive-thru. "O cara foi comemorar no fast-food da massa. Gente como a gente", elogia. Encantado, o atleticano conta que nem pensou direito, mas decidiu pagar o lanche do atacante.

"Só lembro de pegar minha ficha de espera do lanche e jogar pra ele. 'Toma, te comprei um lanche'", disse ao camisa 92. "Não precisa...", descreve que foi a resposta do jogador. Ele insistiu: "Você me deu uma Sul-Americana e eu não posso te dar um Big Tasty?", brincou. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa Sul-americanaPabloAtlético Paranaensefutebol
Comentários