Na série D, torcida do Altos-PI leva escadas para assistir jogo por cima de muro

Partida contra o Marcílio Dias-SC vale acesso para a série C na próxima temporada

Relacionadas

A torcida do Altos, time do Piauí, está definitivamente bastante animada com o possível acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os fãs do time driblaram a proibição da presença de público para o jogo decisivo da Série D contra o Marcílio Dias-SC por conta da covid-19 levando escadas até o estádio e subindo para ver por cima do muro do estádio Felipão.

A movimentação foi captada pelo site globoesporte.com. Nas imagens, possível ver diversas pessoas em cima das escadas torcendo para a equipe piauiense, assim como a aglomeração na chegada do ônibus do Altos, desrespeitando o protocolo de segurança para evitar a disseminação do coronavírus.

E os torcedores do Altos voltaram para casa felizes com o que o time apresentou: a equipe derrotou o Marcílio Dias por nada menos que 5 a 1, com gols de Klenisson, Júnio Cesar, Carlos Alberto (2) e Gean; Hélio Paraíba descontou. Com isso, o Altos garantiu o acesso para a série C na próxima temporada e enfrenta o Mirassol na semifinal da Série D.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Brasileiro de Futebol [Série D]Altos [Associação Atlética de Altos]
Comentários