Na véspera de duelo, o que os argentinos estão dizendo sobre o Corinthians?

Time de Fábio Carille enfrenta o Racing nesta quarta-feira pela Copa Sul-Americana

Relacionadas

O Corinthians tem um jogo decisivo na noite desta quarta-feira. O clube comandado por Fábio Carille enfrenta o Racing às 21h30 do horário de Brasília pelo duelo de volta da Copa Sul-Americana. Já em solo Argentino, um dos principais jornais do país analisa o adversário brasileiro.

Nesta terça-feira, o time treina no estádio do Independiente, em Avellaneda, para depois fazer o reconhecimento de gramado no Estádio Presidente Perón. Uma reportagem do Olé alerta para a chegada dos brasileiros e dá destaque para o fato que o "Timão chega sem várias de suas figuras, mas com um goleador que conhecemos bem".

A reportagem cita nome por nome dos jogadores que vão desfalcar o elenco alvinegro. "Excluiu da delegação sua estrela Jadson devido a uma lesão e Junior Urso, que não foi registrado a tempo. Não viajaram também Ángel Romero (irmão do Oscar, ex-Racing) e o volante Gabriel, que se submeteu a cirurgia e Ángelo Araos por decisão do treinador", escreveu o jornal.

Com o empate por 1 a 1 no jogo de ida, em Itaquera, novo empate sem gols dá a vaga ao time argentino. A definição acontecerá nos pênaltis se houver nova igualdade por 1 a 1. Empate com mais gols garante a vaga para o clube brasileiro. Quem vencer, leva a vaga.

O Olé ainda comenta a presença de Ralf e do equatoriano Junior Sornoza, mas o destaque é para Gustagol. "Na ofensiva, o time terá à sua disposição Gustavo, que marcou na primeira partida e já tem oito gols na temporada, e o infindável Mauro Boselli", alerta. Por fim, a publicação também descreve a provável escalação do time de Carille antes de dar um panorama geral sobre a boa fase vivida nos últimos confrontos da equipe. "Após o empate contra o Racing, conquistou três vitórias seguidas: 2 a 1 diante do São Paulo, 1 a 0 frente ao Botafogo-SP e 4 a 2 contra o Avenida".

 

MAIS SOBRE:

futebolRacingCorinthiansFábio CarilleCopa Sul-americana
Comentários