Na véspera de jogo, Daniel Alves e Neymar se declaram para a Liga dos Campeões

Paris Saint-Germain enfrenta o Estrela Vermelha pela rodada final da fase de grupos

Relacionadas

Depois de ter o confronto com o Montpellier, pelo Campeonato Francês, adiado por causa dos recentes protestos em Paris, o PSG volta a campo nesta terça-feira pela Liga dos Campeões. Na Sérvia, o time vai definir o seu futuro no duelo com o Estrela Vermelha, pela rodada final da fase de grupos.

O lateral Daniel Alves usou seu perfil no Instagram para divulgar uma foto ao lado de Neymar, camisa 10 do Paris Saint-Germain. "Oi, Liga dos Campeões, sua linda, vem em mim que já faz tempo que você não quer nada comigo... Estou com saudades", afirmou na legenda.

No dia 8 de maio, após dividida com um adversário do Les Herbiers, o brasileiro sofreu grave lesão no joelho. Por causa disso, ele ficou fora da Copa do Mundo da Rússia. O jogador de 35 anos precisou fazer uma reconstrução total do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Seu companheiro de time, o atacante Neymar comentou a publicação do amigo. "Também estou, neném. Vem com nós, coisa mais linda", escreveu. O jogador entrou em campo pelo torneio europeu no último jogo do PSG, na vitória por 2 a 1 sobre o Liverpool no dia 28 de novembro, mas ainda não é presença garantida neste jogo por causa de uma lesão na coxa. 

O time parisiense é o segundo colocado do Grupo C da Liga dos Campeões, atrás do Napoli, e com dois pontos a mais do que o Liverpool. Já eliminado, o clube de Belgrado soma quatro pontos. 

Uma vitória garante a classificação da equipe para as oitavas de final, e até mesmo um empate também pode ser suficiente. Neste caso, o clube dependeria do duelo entre Napoli e Liverpool:  uma vitória dos italianos ou a igualdade do placar garante o PSG na próxima fase. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainDaniel AlvesNeymarLiga dos Campeõesfutebol
Comentários