Nada de calça vinho: Cuca já decidiu modelo e a cor que usará no Santos

Treinador usará um modelo preto com "cos alto para poder abaixar e não mostrar o cofrinho"

Relacionadas

O técnico Cuca foi anunciado pelo Santos com um contrato que vai até o fim de 2019. Cuca começa a trabalhar nesta terça e já comanda o time na quarta, contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.

"Vou usar calça preta. Lá (no Palmeiras) os caras me deram (a calça vinho). Estou esperando me darem uma aqui. Calça preta, com o cos alto para poder abaixar e não mostrar o cofrinho. Porque aqui na Vila Belmiro a câmera filma lá de cima e assim não aparece nada", afirmou na entrevista coletiva nesta quarta-feira. 

Depois do anúncio da contratação, alguns internautas já comemoravam que usariam o modelo. "Eu já tenho duas calças vinho, pode vir Cuca", disse uma. "Roupa já separada para ir para a Vila na quarta-feira", comentou outro com uma foto da camisa da equipe da Baixada Santista junto a uma calça avermelhada.

"Beleza Cuca e eu faço o que com minha calça vinho?", questionou um torcedor após a notícia da mudança de cor. "Eu pensei que eu ia me desfazer da minha calça vinho, mas parece que vou morrer com ela, obrigado Cuca", ironizou outro. 

MAIS SOBRE:

FutebolSantos Futebol ClubeCuca [técnico de futebol]futebol
Comentários