Nainggolan vai para o Cagliari devido a doença de esposa, entenda

Belga volta ao clube onde jogou entre 2010 e 2014 para ajudar Claudia Lai, que é da região onde o time está

Relacionadas

Rajad Nainggolan estava na Inter de Milão, e poderia ir para outros times de ponta no futebol europeu. No entanto, preferiu ir para o Cagliari, equipe de segundo escalão dentro da própria Itália. Embora pareça incompreensível, a decisão do jogador teve dois motivos nobres: ajudar a esposa, que sofre de câncer e voltar.

Claudia Lai, esposa do jogador belga, nasceu na região da Sardenha, de onde o Cagliari é, e ela acredita que consegue lutar melhor contra a doença lá. Nainggolan também já foi atleta do Cagliari, entre 2010 e 2014, período no qual fez 137 jogos e sete gols.

Foi essa parte que o time procurou ressaltar no anúncio oficial. “Um jogador que puxa o seu time, um exemplo para os companheiros. Agora Nainggolan é um jogador do Cagliari uma vez mais, pronto para colocar sua grande força, caráter e experiência internacional à disposição do time”, escreveu o Cagliari.

Agora, a equipe espera que o meiocampista, que tem qualidade para estar em times como Roma ou Inter de Milão, os ajude a conseguir algo melhor do que a modesta 15ª colocação alcançada no Campeonato Italiano da temporada 2018-19. O Cagliari estreia neste ano contra o Brescia, em 25 de agosto de 2018.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Italiano de FutebolCagliari [Cagliari Calcio]Radja Nainggolan
Comentários