Namorada de Marta mostra cachorros delas na torcida pela seleção brasileira

Zoe e Zeca, infelizmente, não trouxeram sorte para a dona nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina

Relacionadas

Neste final de semana, a seleção brasileira jogou contra a França na Copa do Mundo Feminina e, Marta teve apoio redobrado em casa: sua namorada, Toni Deion, vestiu os dois cachorros do casal, Zoe e Zeca, com as cores do Brasil.

Toni é colega de time de Marta no Orlando Pride, dos Estados Unidos. Ela acompanhou a partida da Copa ao lado de Taís Cotta, que também joga na equipe da Flórida.

Apesar da torcida, o resultado não foi bom. O Brasil jogou bem contra a França, mas acabou eliminado após derrota por 2 a 1. Gauvin abriu o placar no segundo tempo, e Thaisa empatou para as brasileiras. Na prorrogação, Amandine Henry fez o gol que eliminou o Brasil.

Após o jogo, Marta fez um apelo para que as brasileiras pratiquem e apoiem mais o futebol. "Não vai ter Formiga para sempre, não vai ter Marta para sempre, não ter Cristiane. O futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Chorem agora para sorrir lá na frente", desabafou.

MAIS SOBRE:

futebolfutebol femininoMartaToni Deionseleção brasileira feminina de futebolCopa do Mundo 2019 França [futebol feminino]
Comentários