Namorada e mãe de CR7 celebram hat-trick: 'bendita a mãe que te pariu'

Craque fez os três gols da classificação da Juventus na Liga dos Campeões

Relacionadas

Cristiano Ronaldo foi o nome da vitória da Juventus sobre o Atlético de Madrid. Não foram só os torcedores que se renderam aos memes celebrando o jogo do craque português nem a imprensa europeia estampou o camisa 7 na capa de seus jornais: os familiares de CR7 também se derreteram de orgulho nas redes sociais.

Maria Dolores, mãe do jogador, usou as redes sociais para se expressar. Seu filho marcou os três gols do jogo, fora o baile, e foi decisivo na classificação do clube italiano para as quartas de final da Liga dos Campeões. "Bendita a mãe que te pariu, meu filho querido", publicou Dolores no Instagram.

O clima de comemoração também foi repetido por Giorgina Rodríguez, flagrada chorando na arquibancada do Juventus Stadium junto do filho mais velho do jogador. Mais tarde, a namorada do atacante comentou sobre a atuação de seu parceiro na legenda de uma foto de Cristiano Ronaldo criança.

"Este 3 a 0 ninguém te rouba. Você merece, não pelos três gols de hoje, mas você merece pela tua dedicação, pelo que alcança no clube onde está. É um exemplo para os teus companheiros de equipe, treinador e todos os que te admiram e o apoiam todos os dias. O Karma existe. Deus sabe, Deus te dá porque o mundo do futebol é teu", escreve.

Outra que comentou a noite inspirada de Cristiano Ronaldo foi sua irmã, Katia Aveiro. "Deus nem tarda nem falha! O melhor do mundo respondeu como só ele sabe fazer (trabalhando com raça e sangue nos olhos). Este cara, este homem, o melhor jogador do mundo é meu irmão. Obrigada mano por nós dar tantas alegrias", declarou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

El amor te hace muy feliz Gio❤️

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez (@georginaagio) em

MAIS SOBRE:

futebolCristiano RonaldoJuventus de TurimLiga dos CampeõesGeorgina Rodríguez
Comentários