Não é trocadilho: bêbado, Drinkwater é preso por se envolver em acidente

Ocorrência se deu horas antes do duelo do Chelsea com o West Ham

Relacionadas

O jogador Danny Drinkwater foi preso na madrugada desta segunda-feira após ter se envolvido em um acidente enquanto dirigia sua Range Rover. A ocorrência acabou deixando três pessoas com ferimentos leves.

O meia do Chelsea foi liberado após o pagamento de fiança, mas terá que comparecer ao tribunal de Justiça no dia 13 de maio para responder pelo caso. A acusação é de que Drinkwater estava alcoolizado no momento da batida, horas antes da vitória do Chelsea sobre o West Ham por 2 a 0.

Além do fato por si só, o sobrenome do atleta também chama atenção nesse caso todo: em português, significa "beba água". Aparentemente, ele não seguiu o próprio conselho. Pronto, nos desculpem pelo trocadilho infame.

O meia é formado na base do Manchester United e se destacou mesmo em sua passagem de sucesso no Leicester. Em setembro de 2017, o britânico foi contratado pelo Chelsea em um negócio de 35 milhões de libras (R$ 142,5 milhões na época).

Desde então, só disputou cinco partidas pelo Campeonato Inglês. Nesta temporada, Drinkwater entrou em campo pela última vez em agosto de 2018, quando jogou durante trinta minutos em um duelo pela Supercopa da Inglaterra. 

Neste mês, o Chelsea tem três compromissos importantes pela frente: visita tanto o Liverpool (líder) quanto o Manchester United (sexto colocado) pelo Inglês, torneio no qual ocupa a terceira posição atrás do Manchester City. Ainda, pela Liga Europa, faz os dois jogos das quartas de final com o Slavia Praga.

MAIS SOBRE:

futebolChelseaCampeonato Inglês de FutebolDanny Drinkwateracidente de trânsito
Comentários