'Não quero, quero o Vasco': Edmundo dá continuidade a meme com vídeo

Ex-atacante e comentarista virou meme após internautas perceberem que ele comentava fotos alheias apenas com a palavra 'Vasco'

A principal brincadeira da internet no final de semana foi protagonizada pelo ex-atacante Edmundo. Os internautas ficaram inicialmente intrigados ao perceber que o hoje comentarista fazia aparições em posts de personalidades do esporte, onde comentava apenas a palavra 'Vasco'.

Ídolo e torcedor assumido do clube cruzmaltino, o 'Animal' virou meme durante este sábado: os fãs de futebol resolveram imitá-lo e começaram a comentar todos os posts de várias redes sociais com 'Vasco', e a brincadeira chegou a ser feita até por outros clubes do futebol mundial, como Chelsea e Olympique de Marselha, dentre outros.

Neste domingo, Edmundo ampliou o meme: depois de chegar pedir para torcedores do seu antigo clube responderem aos do rival Flamengo escrevendo 'São Januário', ele publicou um vídeo onde respondia 'Vasco' para todas as questões que lhe eram feitas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vasco

Uma publicação compartilhada por Edmundo Souza (@edmundosouza10) em

Atualmente com 47 anos, Edmundo iniciou a carreira profissional em 1992, no próprio cruzmaltino. Um ano depois, foi vendido ao Palmeiras, onde também virou ídolo com a camisa 7. Depois, passou por Flamengo e Corinthians, até que voltou ao Vasco pela primeira vez em 1996, vivendo a melhor fase da carreira até 1997.

Artilheiro do Brasileirão naquele ano, o Animal foi vendido para a Fiorentina em 1998, onde também teve bons momentos, mas causou polêmica em 1999 ao 'abandonar' o time italiano no momento mais importante da temporada para ir ao Carnaval do Rio de Janeiro. Depois, voltou novamente ao Vasco naquele ano.

Edmundo atuou, ainda, por Santos, Napoli, Cruzeiro, futebol japonês, Fluminense, Figueirense e Palmeiras, tendo retornado ao Vasco em outras duas ocasiões, em 2003 e 2008, ano em que encerrou a carreira profissional. Atualmente, ele é comentarista dos canais Fox Sports.

MAIS SOBRE:

futebolVascoEdmundo
Comentários