'Não sei onde será meu futuro': De Ligt, especulado em gigantes europeus

Zagueiro pode ir para o Manchester United ou se juntar a Frenkie de Jong no Barcelona

Relacionadas

De Ligt foi uma das estrelas do Ajax na temporada, em time que se tornou a sensação da Liga dos Campeões ao eliminar Real Madrid e Juventus, alcançando a semifinal. Dessa forma, o zagueiro de 21 anos passou a ser especulado em grandes times europeus.

"Bem, o Campeonato Inglês é uma grande competição, a Espanha também. Mas há outros torneios, não é somente sobre esses dois. Eu ainda não sei nada sobre onde meu futuro será, então veremos como vai ser", disse o jogador ao site ESPN FC.

De Ligt tem sido especulado principalmente em Barcelona e Manchester United, com ambos os times tendo jogadores questionados na zaga. Caso ele vá para o time espanhol, continuará jogando com Frenkie de Jong, meiocampista do Ajax que foi vendido pelo Ajax ao Barça antes mesmo da temporada acabar.

O zagueiro parece ser o mais buscado pelos times europeus dentre os jovens jogadores do Ajax. Ainda assim, atletas como Ziyech, David Neres e Van de Beek devem ser especulados e possivelmente contratados por clubes mais endinheirados da Europa.

MAIS SOBRE:

futebolAjaxBarcelona [Futbol Club Barcelona]Manchester United Football Club
Comentários