Não superou o ex? Dourado vira meme por esquecer que mudou de time

Torcedores não gostaram muito, mas acharam a situação engraçada

Relacionadas

O Flamengo bateu o rival Fluminense por 2 a 0, nesta quinta-feira. Henrique Dourado, de pênalti, e Felipe Vizeu marcaram os gols da partida. Contratado após ser artilheiro do Brasil na temporada passada pelo Fluminense, Dourado parece não ter superado seu ex-time. 

Mascote russo assanhado tenta abordar mulheres em sede da Copa

Brasil e Espanha: veja quanto cada um ganhará em caso de título na Copa 2018

Site vaza supostas novas camisas de gigantes do futebol europeu 

Na partida de ontem, os jogadores do Fluminense se reuniam para a foto oficial. Enquanto isso, Dourado cumprimenta a equipe de arbitragem. Depois, na maior naturalidade, o jogador rubro-negro se aproxima dos adversários no que parece ser um momento de lapso. Ao perceber, literalmente sai correndo.

Os torcedores acharam a situação engraçada. "O Fluminense é a ex que o Dourado nunca vai superar", comentou um dos internautas. "Dourado sai do Fluminense, mas o Fluminense não sai do Dourado", disse outro. "Tragam o troféu de memes do ano para Henrique Dourado", pediu uma torcedora. 

O bom humor da torcida talvez seja pois, com o resultado de ontem, o time rubro-negro soma sua quarta vitória seguida na Série A, todas sem sofrer gols. O clube chegou aos 23 pontos, abrindo cinco em relação ao Sport, segundo colocado.

Dourado estava há nove partidas sem "ceifar" e, por isso, estava sendo contestado por parte da torcida rubro-negra. A última vez que o jogador tinha marcado, antes desse clássico, foi no dia 2 de maio, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Veja algumas das melhores reações dos internautas:

MAIS SOBRE:

FutebolFlamengoFluminenseHenrique Douradomemevídeo
Comentários