Napoli cria tutoriais de exercícios para treino em casa durante quarentena

Iniciativa disponibiliza seis vídeos aulas de treinamento divididas em três níveis de dificuldade

Relacionadas

Com as partidas de futebol suspensas nas principais ligas do mundo devido ao novo coronavírus (covid-19), os jogadores do Napoli estão treinando em suas residências com a ajuda de tutoriais de exercícios físicos online. 

A iniciativa "SSC Napoli Home Workout", desenvolvida com o apoio e a experiência da equipe técnica do clube, disponibiliza seis vídeos aulas de treinamento divididas em três níveis de dificuldade: básico, intermediário e avançado. 

"É uma excelência que pode treinar não apenas jogadores, mas também pessoas comuns. Então, tive a ideia de formar três níveis para também permitir que a pessoa em casa fique em forma", explicou o chefe das operações do Napoli, Alessandro Formisano, à rádio Kiss Kiss. Os membros técnicos responsáveis pelo projeto são: Bruno Dominici, Dino Tenderini, Massimo Innocenti e Marco Sangermani.    

"Fizemos algo acessível a todos. Os vídeos são gratuitos, você pode assisti-los on-line no site do Napoli. São duas lições para o nível básico, duas para o nível intermediário e duas para o nível avançado", concluiu.

 

MAIS SOBRE:

futebolNapolicoronavírus
Comentários