Narrador, comentarista e jogador choram ao ouvir hino do Panamá

O jogo contra a Bélgica foi a estreia do país em Copas

Relacionadas

Fortes emoções! Na última segunda-feira o Panamá fez sua estreia na Copa do Mundo diante da Bélgica. A seleção nunca tinha participado de um mundial e, apesar da derrota por 3 a 0, dois jornalistas do país se emocionaram ao ouvir o hino do país tocar antes da bola rolar.  

Repórter é beijada e apalpada ao vivo durante Copa do Mundo

Conheça o luxuoso hotel que a seleção se hospedará em São Petersburgo

Empresa demite funcionário que constrangeu mulheres na Rússia durante a Copa

Os responsáveis por protagonizar a cena foi a dupla David Samudio e Miguel Angel Remón, da RPCTV do Panamá. Narrador e comentarista choraram e se abraçaram, sem acreditar que estavam prestes a transmitir um jogo do país deles em uma Copa do Mundo.

O próximo jogo do Panamá é neste domingo, às 9h. A seleção encara a Inglaterra pelo segundo jogo da fase de grupos e, depois, pega a Tunísia no dia 28 deste mês. 

Não foi só ele

Outro que não aguentou e caiu nas lágrimas foi o capitão Román Torres, capitão da seleção panamenha. Todos os jogadores, abraçados, deixavam clara a emoção de ouvir o hino de seu país pela primeira vez na história da competição. 

No Twitter, o Seattle Sounders FC, clube onde Torres joga, relembrou que o atleta já previa o acontecimento. "Ao ouvirem o hino nacional do Panamá pela primeira vez, eu acredito que muitas pessoas irão chorar, e acho que eu serei uma delas", escreveram.

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Seleção Panamenha masculina de futebolPanamá [América Central]futebol
Comentários